Translate

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bolo, bolo, bolooooooooo

Todo domingo eu tinha o hábito de comer um bolinho à tarde, mas com a minha dieta eu sabia que isso não podia continuar, afinal os bolos são normalmente um poço de carboidratos e açúcar, onde a gente se enfia e se afunda sem pensar nas consequências.
O que eu não sabia é que isso ia sim poder continuar! E de uma forma tão gostosa e saudável que é difícil acreditar!

Bolo Prestígio

Ingredientes:
- 2 ovos.
- 1 pote de iogurte desnatado.
- 4 colheres de sopa de leite desnatado.
- 8 colheres de sopa de aveia.
- 6 colheres de sopa de leite em pó desnatado.
- 3 colheres de sopa de adoçante culinário tal e qual.
- 1 colher de sopa de cacau em pó puro.
- 1 colher de sopa de fermento em fermento em pó químico.
- 1 caixa de pudim zero.

Modo de fazer:
Eu bati as claras em neve e depois fui acrescentando os ingredientes aos poucos, menos o fermento.
Depois de homogêneo acrescentei o fermento e misturei.
Levei ao forno pré aquecido à 180º.
Enquanto o bolo assava eu preparei o pudim conforma manda a embalagem, porém ao invés de 500ml de leite eu usei só 300ml para ficar mais durinho.
Quado o bolo saiu do forno eu desenformei e cobri com o pudim pronto!

Delícia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário