Translate

domingo, 17 de agosto de 2014

Bolo de côco maravilhoso

Meninas, essa receita me surpreendeu de uma forma muito positiva, pois a essa altura do campeonato eu já achava que na minha dieta eu nunca ia conseguir um bolo parecido com os que eu comia na vida gorda. Mas ele ficou fofo e fico muito gostoso! Façam que vocês vão poder sentir o que estou falando!

Ingredientes:
- 5 colheres de sopa de farelo de aveia.
- 3 colheres de sopa de farelo de trigo.
- 1 caixa de pudim de côco zero.
- 3 ovos.
- 2 colheres de sopa de adoçante em pó.
- 3 colheres de café de fermento em pó.
- 150 ml de leite desnatado fervendo.

Modo de fazer:
Bater tudo no liquidificador, menos o fermento.
Misture o fermento depois.
Asse em uma forma antiaderente em forno pré aquecido à 180º.

Muito bom meninas!
Bom apetite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário