Translate

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Mingau de Aveia

Essa vai ser a primeira receita que vou publicar no Blog, ela é super simples, mas ela me salva muito todos os dias.
Na verdade, eu sou meio viciada nela, eu não sei se dou doida, mas ela tem um gosto de coisa gorda, daquelas bem açucaradas e gordurentas, sabe?!
Um coringa para saciar a fome e matar aquela vontade louca de doce.
Para os que estão fazendo a dieta Dukan, a aveia é um item obrigatório todos os dias, porém tem limites de quantidade diária, eu uso meu limite quase sempre no mingau, que eu amo!
Se você não está na dieta Dukan, aproveite, se delicie  e poupe-se de encher sua linda coxa de açúcar e gordura!

Mingau de aveia delícia:

Ingredientes:
- 200 ml de leite desnatado.
- 2 colheres de sopa de leite em pó desnatado.
- 2 colheres de sopa de farelo de aveia.
- 2 colheres de sopa de adoçante para forno e fogão (eu uso o Tal & Qual).
- 4 gotas de essência de baunilha ou coco.

Leve tudo ao fogo, mexendo sempre, quando engrossar está pronto!
Depois polvilhe um pouco de canela por cima.

Coma ainda quentinho, no frio é tudo de bom!

Um comentário: